

Sobre o app
O aplicativo da Punto é um canal digital voltado para os nossos estabelecimentos credenciados, apresentando uma visão simples e completa do seu negócio.


Conte com a gente para ter acesso a um atendimento parceiro de verdade, sem complicações ou burocracias.
Quais as vantagens do app?

Uma gestão fácil, prática e rápida.

Informações do seu negócio sempre que precisar

Controle total do seu negócio em qualquer lugar.

Vendas de crédito, débito, voucher e Pix atualizadas a cada 5 minutos.

Relatórios e extratos no seu celular

Histórico completo de vendas e recebimentos
Como baixar o app?
Veja como é simples e fácil fazer o download do aplicativo para o celular.
- Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (Apple Store ou Play Store)
- Busque pela palavra “Punto”
- Clique em “Baixar”
- Pronto, o aplicativo aparecerá em instantes no seu smartphone
Lembre-se: se ainda não se cadastrou, clique em “Sou novo usuário” ou em “esqueci minha senha” e siga as instruções na tela.
- Acesse o portal Punto através do seu smartphone
- Faça login com o seu e-mail e senha cadastrados e clique em “Entrar”
- Toque nos “três pontinhos” que fica no canto superior direito
- Selecione a opção “Adicionar à tela inicial”
- Clique em “Instalar”
- Pronto, o aplicativo aparecerá em instantes no seu smartphone
- Vá em “Configurações” do seu dispositivo
- Toque em “Sistema”
- Selecione a opção “Atualização de software”
- Verifique o status da atualização
- Caso haja alguma disponível, siga as orientação em tela
Clique aqui e acesse nossa central de ajuda.
Em caso de outras dúvidas sobre o uso do aplicativo, fale com a gente pelos canais de atendimento.

*Ligue 4020-2690 (capitais e regiões metropolitanas).
De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.