A Punto é a sua parceira em qualquer lugar!

Baixe o app e tenha o controle do seu negócio na palma da mão

Sobre o app

O aplicativo da Punto é um canal digital voltado para os nossos estabelecimentos credenciados, apresentando uma visão simples e completa do seu negócio.

Confira sempre que precisar:

Resumo geral de vendas e recebimentos

Transações de débito, crédito, voucher e Pix

Visão detalhada de recebimentos

Extrato eletrônico e Relatórios

Conte com a gente para ter acesso a um atendimento parceiro de verdade, sem complicações ou burocracias.

Quais as vantagens do app?

Uma gestão fácil, prática e rápida.

Informações do seu negócio sempre que precisar

Controle total do seu negócio em qualquer lugar.

Vendas de crédito, débito, voucher e Pix atualizadas a cada 5 minutos.

Relatórios e extratos no seu celular

Histórico completo de vendas e recebimentos

Como baixar o app?

Veja como é simples e fácil fazer o download do aplicativo para o celular.

  1. Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (Apple Store ou Play Store)
  2. Busque pela palavra “Punto”
  3. Clique em “Baixar”
  4. Pronto, o aplicativo aparecerá em instantes no seu smartphone

Lembre-se: se ainda não se cadastrou, clique em “Sou novo usuário” ou em “esqueci minha senha” e siga as instruções na tela.

  1. Acesse o portal Punto através do seu smartphone
  2. Faça login com o seu e-mail e senha cadastrados e clique em “Entrar”
  3. Toque nos “três pontinhos” que fica no canto superior direito
  4. Selecione a opção “Adicionar à tela inicial”
  5. Clique em “Instalar”
  6. Pronto, o aplicativo aparecerá em instantes no seu smartphone

  1. Vá em “Configurações” do seu dispositivo
  2. Toque em “Sistema”
  3. Selecione a opção “Atualização de software”
  4. Verifique o status da atualização
  5. Caso haja alguma disponível, siga as orientação em tela

Clique aqui e acesse nossa central de ajuda.

Baixe agora mesmo o App da Punto.

Disponível para Android e IOS:

Em caso de outras dúvidas sobre o uso do aplicativo, fale com a gente pelos canais de atendimento.

4020-2690*
*Ligue 4020-2690 (capitais e regiões metropolitanas).
De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.