Você está visualizando resultados para a maquininha NEWLAND (terminal azul).
Para alterar, clique no botão ao ladoabaixo.
Atualmente, são aceitas as seguintes bandeiras em nossa maquininha Smart Puntoo
Em breve teremos ainda mais opções para você transacionar.
Para solicitar a antecipação das suas vendas, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Telefone: 4020-2650
Para mais informações acesse: https://institucional-hml.puntoo.com.br/antecipacao-de-recebiveis/
Para acessar as vendas de débito e crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Hiper e AMEX, basta acessar o portal: https://portaldeservicos.globalpagamentos.com.br/
O usuário e a senha para acessá-lo são enviados diretamente para o seu e-mail.
As transações ficarão disponíveis no dia seguinte para consulta.
Caso você não tenha recebido, solicite seu acesso através da nossa Central de Atendimento. Para as vendas TLOG e GOOD CARD, basta acessar o portal da bandeira.
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Você receberá suas vendas de débito no próximo dia útil; crédito à vista, em 30 dias; crédito parcelado, a cada 30 dias - de acordo com o número de parcelas.
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O valor das suas vendas, já descontadas da taxa (MDR) serão depositadas na conta bancária de sua preferência, que foi cadastrada no momento do credenciamento.
A Punto é uma marca do grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes. Com o objetivo de inovar e gerar experiência única no mercado de máquinas de cartões, a Punto é o ponto de encontro com o seu sucesso, oferecendo soluções eficientes que te ajudam a vender mais.
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Ainda não. Mas não se preocupe: em breve teremos novidades para você.
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Não, a maquininha já possui um chip (desenvolvido exclusivamente para uso próprio) com um plano de dados para você realizar suas vendas.
O aluguel da máquina será cobrado até o quinto dia útil de cada mês, e a quantia será descontada dos valores que você tem a receber com a Puntoo. Ou seja: nada será descontado da sua conta bancária.
Para as transações com cartões Edenred, cada cartão possui um tipo diferente de transação para concluir a venda. Veja abaixo uma lista com os cartões e a opção correta de transação que deverá ser selecionada:
Pronto! Pagamento efetuado com sucesso.
Clique na opção “consultar saldo”
Aguarde e o saldo será exibido na tela
E pronto, o comprovante escolhido será impresso!
Ligar a Smart Punto
Desligar ou reiniciar a sua Smart Punto
Veja a demonstração no vídeo abaixo:
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PASSO 7: DEFINIR PARCEIRO
PASSO 10: AUTENTICAÇÃO
PASSO 11: COMPROVANTE
Veja abaixo as principais funções do App
Se já possui acesso à "Minha conta Punto" Siga os passos abaixo:
Caso não tenha acesso a "Minha conta Punto", faça seu cadastro seguindo os passos abaixo: